quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais um Bethel em Recife

Trazemos para todos um pequeno texto do nosso Tio Gerson Alves Marques que explica o seu mais novo trabalho com os jovens. Além de trabalhar exaustivamente em prol da Ordem DeMolay, ele está agora iniciando sua jornada com a Ordem Internacional das Filhas de Jô. Grande líder, grande homem que com todo seu vasto currículo, com certeza trará bons frutos para a juventude pernambucana. Sendo Past Mestre Conselheiro do Capítulo Olinda Nº216, Past Oficial Executivo da 1º Região de Pernambuco, Past Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay em Pernambuco, membro, Consultor e Presidente de Conselho Consultivo do Capítulo República Olindense Nº397 e agora Secretário do Grande Capítulo Estadual para Expansão da Ordem DeMolay se torna um expansionista da Ordem das Filhas de Jó. Vamos ao texto.

**************************************************************************


Tio Arnaldo Barros Filho,
homenagem prestada
a este grande homem.
Em breve o Grande Recife poderá contar com mais um Lírio do Vale em seu vasto campo. E o nome dele é Bethel Arnaldo Barros Filho. Este Bethel será patrocinado pela A.’.R.’.L.’.S.’. General Abreu e Lima Nº3940 GOPE/GOB e terá como local de reunião a sede do GOPE/GOB que carecia da presença de uma organização juvenil para-maçônica.
Nós já contamos com jovens maçons e suas respectivas esposas na formação do futuro Conselho Guardião. Temos assim como Guardiã do Bethel a sobrinha Juliana da Silva Alves, como Guardião Associado do Bethel eu, Gerson Alves Marques. E preenchendo os outros cargos temos: Charlene Maria de Arruda Marques (minha esposa), Luzia Maria Conde Ferreira Farias (Presidente Estadual da Fraternidade Feminina - GOB), Regina do Carmo Virgínio da Silva (esposa do irmão Raniery Cavalcanti), Emanuelle Santos de Couto Lima, Hermanna Maria Pires Guedes, Jaílson Santana da Silva (Secretário da Guarda dos Selos do GOPE/GOB, Chefe do Gabinete do Grão Mestre Estadual do GOPE/GOB e Oficial Executivo da 1º Região da Ordem DeMolay) e Raniery Cavalcanti dos Santos. Contamos também com o apóio sincero e fraternal do Eminente Grão Mestre do GOPE/GOB Marcelo Sobral.
Já enviamos todas as documentações para o Supremo Internacional, fomos autorizados a funcionar e já estamos em contato com a SDA para Pernambuco e Alagoas Andreza Rodrigues, com finalidade de marcar a instalação o mais breve possível.
O Bethel UD já conta com vinte e cinco jovens prontas para serem iniciadas e estamos de portas abertas para receber jovens que queiram se juntar a nós para trabalhar e vivenciar as virtudes ali ensinadas.
Em conjunto com o Bethel Jurisdicional quero trabalhar para a instalação dos Betheis da Cidade do Cabo de Santo Agostinho e Vitória de Santo Antão.
Gerson Alves Marques
Past Grande Mestre Estadual

Para quem quiser se unir a nós pode entrar em contato que receberemos a todos: Gerson Alves (81) 88089039 e/ou Juliana Alves (81) 9934-9752 / 3454-7090.

Que o Pai Celestial nos Ilumine nesta jornada.




Gerson Alves Marques
Venerável Mestre da A.’.R.’.L.’.S.’. General Abreu e Lima Nº3940 GOPE/GOB
Secretário de Expansão do Grande Capítulo de Pernambuco da Ordem DeMolay – SCODB
Past-Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay em Pernambuco - SCODB

2 comentários:

  1. Parabéns a todos vc´s que fazem essa comunidade para-maçônica juvenil, demolays e fdj`s .Em especial a gerson alves marques por sua incessante luta em prol do progresso da juventude pernambucana !!!
    nada nem ninguém merecia o nome desse bethel , a não ser esse outro obreiro maçom arnaldo barros filho!!
    parabéns o todos !!
    marcos pessoa APR.`. M.`.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber onde fica a bethel Recife,onde se concentra as filhas de jó,tenho uma filha de 16 anos e ela tem primas que são filhas de jó e queria começar a participar,vou deixar meu email


    lilizinhavalenca@hotmail.com

    ResponderExcluir